Não sei se vocês notaram, mas estamos nos encaminhando pra mais um final de ano.
De novo aquele clima de festa, compras e gastos, muitos gastos.Pois o que mais se faz no final de ano é gastar.
Gastar tempo e dinheiro.Gasta-se tempo atrás de dinheiro pra gastar! hehehe
Todos estaremos em breve embriagados pelo sentimento de fim de ano.Querendo agradar a todos e a recompensar o carinho que recebemos durante o ano com presentes.
Enfrentaremos filas e empurra empurra pelas melhores ofertas pra podermos saciar nossa fome de consumo,alimentada pelos comerciais lindos que nos pegarão pelo nosso ponto fraco: A culpa!
A culpa que nós sentimos de não valorizarmos as pessoas e as vezes não dizer o que sentimos, e não passarmos tanto tempo com as pessoas que amamos.
Pra compensar isso tentaremos comprar as desculpas que não merecemos.
E aliviaremos a nossa culpa.Depois, passado o final de ano voltaremos a cometer os mesmos erros, e nos arrependeremos no final.
E a vida segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário