Como é dificil levantar no inverno!!!!
Aquele friozinho, vento na janela,a cama quentinha.Tudo muito bom, tudo muito bem mas derrepente toca o despertador ta na hora de levantar.Você pensa:-Só mais quinze minutinhos e vapu!Já se passaram uma hora,to atrasado.
É uma merda!!!!
Acho que passei o inverno todo chegando atrasado.hehe
Mas tudo bem agora já chegou a primavera e tudo vai melhorar.O discurso vai ser outro.
-Que merda, vou ter que trabalhar num dia lindo desses!!!Ninguem merece!!!!
E a vida segue.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário