quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Historias de fantasmas

O que há de normal em locais públicos?
Pessoas, claro.
Em todo lugar público ha pessoas de todo tipo: Alta, baixa, gorda, magra, morena, loira, adultos crianças, vivos, mortos...
Sim, mortos.Ou quase mortos.
É claro que há os mortos de sempre, de fome, de cansaço, etc.., mas tambem há aqueles que não estão lá, ou estão e não vemos, aqueles que quando vemos fingimos não ver, ou quando alguem vê, não acreditamos, mas eles ficam lá, habitando nossa imaginação e alimentando nossos medos.
Estou falando de HISTÓRIAS DE FANTASMAS!!! Ou quase fantasmas.

Comigo já aconteceu algo, diria, pelo menos estranho.Quando trabalhava na madrugada fazendo balanço( pra quem não sabe o que é balanço, não é ficar balançando as coisas por aí, é fazer a conferência de estoque, para posterior balanço patrimonial no fim de ano), na antiga loja de cd's ouvia-se um barulho estranho, como se alguém tivesse revirando atrás de algum titulo qualquer, mas detalhe:Eram três da manha e só estava eu e minha colega na loja, que estava ao meu lado do lado de fora da lojinha!!!
Ao ver meu susto ela me olhou e disse: -Não te preocupa é normal, te acostuma, sempre tem "alguém" olhando os cd's mas ele nunca leva nada.hehe
Que reconfortante!
Mas isso não é nada, tem uma história bem melhor.
Uma certa noite, na tesouraria, perto da hora de fechar, enquanto arrumava o dinheiro para a contagem final, uma tesoureira viu uma "pessoa" sentada na cadeira "contando o dinheiro", detalhe, a tesoureira estava sozinha na sala.Ela olhou de novo e não havia mais nada.Desceu a loja e perguntou se alguem havia subido ou descido nos últimos minutos, mas a única pessoa a ir para aquele local havia sido ela.Ela gelou.Após se recuperar do susto e ver a cara de estranheza de todas a sua volta, ela contou a todos o que ela tinha visto:
Uma mulher, loira de roupa marrom, esteve lá em cima na tesouraria e havia olhado pra ela e sumido misteriosamente.Ninguém acreditou é claro mas todas ficaram com um pé atrás e por via das dúvidas não subiram mais lá sozinhas.

Não foi a ultima nem a primeira vez que algo assim aconteceu, mas aconteceu.


E a vida segue...graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário