Basta olhar os comentários nas reportagens e blogs que estão disponíveis na rede que vocês concordarão comigo: A educação no mundo digital é deixada em segundo plano!
E não estou falando em erro de escrita, o que tambem é normal, mas principalmente em uso de vocabulário xulo e de ofensas dirigidas principalmente a quem discorda de opinião. Há muitas opiniões preconceituosas sobre a região que nasceu, a sexualidade da pessoas, e quase todos se consideram donos da verdade não aceitando quem pensa o contrário.
Mas por que ocorre isso? Será que as pessoas que escrevem tais comentários agem assim no diaadia?
Alguns se escondem atrás do anonimato, talvez na sua necessidade de fazer algo que não possa normalmente se esconde atrás de um pseudônimo pois sabem que tais atos são errados. Mas e aqueles que agem se identificando? Por que essa atitude?
Será que a sociedade está perdendo o respeito ao próximo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário