sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Compras em vespera de Natal

Hoje fiz algo que especialistas não recomendam:

Fui fazer compras de natal perto da véspera!

Não vi muita diferença tinha filas, demora, talvez a pior coisa seja os estoques que estão baixos e falta muita coisa, principalmente se você for comprar sapatos ou assemelhados, dificilmente vai ter o tamanho que você quer.
Mas o bom é que não é só você que esta fazendo compras e invariavelmente você acaba encontrando alguns amigos na mesma situação.Fazer compras na vespera tem suas vantagens: Rever os amigos!

Mas como em todo ano, não comprei tudo que queria e mais uma vez a maioria dos meus amigos e familiares vão ganhar o mesmo que nos ultimos anos.Um grande e apertado abraço!

Tem coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário